sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Quanta coisa se passou!

Amigos,
Quanto tempo fiquei sem postar nada do meu trabalho, tudo foi muito rápido, e esta história de suspede aula com gripe suína e volta aula só que todo mundo passando alcoól em gel nas mãos, enfim, vou postar vários trabalhos, e gostaria de deixar registrado o quanto todos os trabalhos me deixaram felizes, e principalmente a avaliações com elogios ao meu trabalho, é exatamente neste momento que vejo o quanto vale a pena estudar e me dedicar ao trabalho, quando vocês me compensam escrevendo lindos elogios...

Para começar vou postar meu último trabalho que o Atendimento ao Aluno em Caxias, foram duas oficinas muito cansativas, e enfim, espero que todos tenham curtido.


Na mão das alunas temos o olho que tudo inverte, embora não seja um kit do Brincando com a Ciência ele é inserido na oficina para trabalhara formação de imagens no olho humano:


Na imagem abaixo temos os kits da Caixa de Imagens abordando fenômeos físicos dentro de questões sobre óptica e a Pulga Elétrica trabalhando com eletrostática!

Alunos com os Kits Torre de Hanói e Desenhando pelo Espelho, nas mãos de uma aluna a garrafa utilizada como filtro para o kit Cor das Cores:


Os Kits Cor das Cores e Desenhando pelo espelho nos permite o despertar sobre questões relacionadas a óptica. Já a Torre de Hanói é um kit cosntruindo para trabalhar questões de raciocínio lógico.

Nenhum comentário: