domingo, 24 de janeiro de 2010

FILMES ROMÂNTICOS

Bem, Pra começar é interessante fazer o comentário que há anos não compareço ao meu blog absurdo total, mas minha vida ficou intensamente corrida no final do ano passado unido a várias festas consecutivas, enfim gastos intensos com festas extras etc e tal. Então, eu repensei meu 2009 e escolhi iniciar 2010 procurando um emprego, e corre pra lá e corre pra cá. Entrevista ali e entrevista acolá PIMBA! Consegui uma oportunidade de Ouro, estou feliz. Não vou entrar em detalhes porquê a energia é algo muito complexa....enfim...abafa...
Então ontem lembrei do blog - pausa LEMBREI mesmo, havia me esquecido de quanto tempo eu não escrevia nda, e não conseguia lembrar de cabeça.
Agora não me recorde bem se foi ontem ou antes de ontem que vi um filme romântico na sky e tirando toda aquela clássica história norte-americana eu fiquei assistindo o filme cujo nome não me recordo FATO! e no final como um clássico eles - os personagens principais - acabame se beijando no final do filme numa cena pra lá de romântica num barquinho, e eis que surgiu uma alegria imensa no meu coração por eles terem ficado. Este é o ponto que eu me perguntei será que nós mulheres precisamos sempre de finais felizes, finais felizes que se resumem ao homem ficando com uma mulher, casando tenho filhos, e tendo uma vida estável com uma varanda e um cachorro? Afinal o que será que se esconde por detrás destes filmes românticos...Será que é isto que nos enche de alegria, em 2009 eu descobri alegrias intensas e felicidade estupendas longe do clássico relacionamento, namorado, vida conjunta e sonhos e planos...E aí será que nós mulheres precisamos de um final feliz igual conto de fadas? Será que a alegria e a felicidade está condicionada a união com alguém?
Beijos!

Nenhum comentário: