quinta-feira, 18 de junho de 2009

VALEU A PENA, SOU PESCADOR DE ILUSÕES

Aos meu amados alunos,

Vocês arrasaram nos trabalhos!!! Criatividade mil..foram muito além das minhas espectativas.. Vocês merecem estar aqui publicados no blog. Eu estou muita cansada, me dediquei integralmente para que esta oficina saísse boa, e quando li as avaliações de vocês sobre meu trabalho hoje, pude perceber que valeu a pena cada hora não dormida, cada minuto dedicado exclusivamente à vocês! Obrigada pelos que me teceram milhares de elogios..vocês me emocionaram... E emocionaram mesmo! É por isso que amo trabalhar com ensino... Estou muito motivada depois de tudo que vocês escreveram para mim... não desistam dos seus sonhos nunca!!! E não deixem de buscar um prática reflexiva, de realizar um trabalho decente, mesmo que isto custe minutos além do seu tempo! Já estou morrendo de saudades do nosso trabalho de hoje! Pena que foi só um encontro! Mas aqui vocês tem o blog e meu e-mail, e podem contar sempre com a minha ajuda!

NÃO SE ESQUEÇAM QUE TUDO VALE A PENA SE A NOSSA ALMA NÃO FOR PEQUENA!

Um super abraço e um super beijo

"Daquela que não tem cara de professora" e "Daquela que é tão novinha"

Jessicka Cruz














Nenhum comentário: